Ator Adeílton Pereira, a Biuzinha, é internado em estado gravíssimo

0
65

O Hospital Estadual Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena divulgou um boletim informando o quadro clínico do humorista, Adeilton Pereira Dias, que interpreta a personagem Biuzinha.

De acordo com o Trauma, o hospital registrou, às 22h19 de ontem, a entrada do paciente de 49 anos, que encontra-se internado na Unidade de Pacientes Graves (UPG), da instituição de saúde com Traumatismo Craniano, em estado gravíssimo.
O humorista sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico na noite desse sábado (13).

Nesse sábado, após passar mal e cair de uma escada da casa dele, Adeilton foi socorrido para o Hospital Ortotrauma de Mangabeira, na Zona Sul de João Pessoa, onde passou pelos primeiros exames. Devido à gravidade do quadro, ele foi direcionado ao Hospital de Trauma. Ainda segundo a assessoria da instituição de saúde, o humorista sofreu uma parada cardíaca ao chegar à unidade, sendo estabilizado em seguida. Ele teria sofrido outras duas paradas anteriormente.
Após ser acomodado na ala vermelha do hospital, Adeilton foi transferido para a Unidade de Pacientes Graves, onde seguia intubado até a manhã deste domingo.
Mais informações a qualquer momento.

Comentários