Cida lembra legado do PSB e diz que vai implantar Bolsa Atleta Municipal em JP

0
30

A candidata do PSB à Prefeitura de João Pessoa pela coligação ‘Trabalho de Verdade’, Cida Ramos (PSB), disse, neste domingo (7), em entrevista, sobre propostas do plano de governo, que vai implantar na capital paraibana o programa Bolsa Atleta Municipal, nos moldes do que é feito pelo Governo do Estado.

Cida disse, ainda, que ao chegar à Prefeitura de João Pessoa vai resgatar as ações implementadas na área do esporte pelas gestões do PSB e promover a recuperação de todos os equipamentos que estão abandonados nos mais diversos bairros da cidade.

“Infelizmente, a atual gestão desmontou praticamente todas as políticas na área do esporte implantadas pelo PSB a partir do primeiro mandato de Ricardo Coutinho na prefeitura. Primeiro, vamos recuperar todos os equipamentos que estão deteriorados, para em seguida partir para a construção de novos espaços de lazer e esporte”, destacou

Cida criticou a falta de zelo da atual gestão com os equipamentos destinados à pratica esportiva. “Dói na alma ver o ginásio Hermes Taurino (em Mangabeira) totalmente destruído. Dói ter que assistir o Estádio da Graça, que foi completamente restaurado na gestão de Ricardo, se acabar”, pontuou.

“Dói presenciar as dezenas de quadras e ginásios poliesportivos construídos na nossa cidade pelas gestões do PSB completamente deterioradas. Vamos recuperar todos e construir novos equipamentos”, completou Cida.

A candidata da coligação ‘Trabalho de Verdade’ ressaltou que, se não fossem as obras feitas em João Pessoa pelo Governo do Estado, os novos talentos do esporte e os atletas de alto rendimento não teriam local para treinar. “Já imaginaram o que seria sem a Vila Olímpica Parahyba e o Ronaldão?”, questionou.

“O Governo do Estado investiu mais de R$ 80 milhões na restauração do antigo Dede (atual Vila Olímpica Parahyba), do Estádio Almeidão e do ginásio Ronaldão. Também construiu o Centro Aquático de Aprendizagem no Liceu Paraibano e, na semana passada, inaugurou o ginásio da Funad, destinado a paratletas e usuários da instituição”, acrescentou Cida Ramos.

Comentários