Raoni abre mão da vice de Cida para possibilitar composição com PTB

0
35

O nome indicado pelos democratas para compor a chapa majoritária do PSB à sucessão municipal de João Pessoa é do suplente de deputado, Raoni Mendes. Contudo, há a possibilidade do deputado abrir mão do cargo para abrigar o PTB com o deputado federal Wilson Filho compondo a vice.

Ele disse que durante as discussões do Comitê Político tem vislumbrado a chance do PTB se integrar ao projeto do PSB do governador Ricardo Coutinho. O fato é que o PTB está também com a candidatura posta, mas até o momento também não apresentou os possíveis candidatos a vice.

“Na verdade a composição majoritária sairá na undécima hora quando iremos avaliar o que nos levará á vitória. Se o nosso nome for o que melhor compõe e que particularmente o Democrata oferece essa opção, eu ficarei muito lisonjeado com as pessoas que querem que eu ocupe esse espaço, mas isso será decidido conjuntamente com todos os partidos”, explicou.

Mendes espera que antes da convenção marcada para a próxima quinta-feira (04), espera que a chapa já esteja fechada com a participação do PP e PTB e outros partidos que possam vir a compor a vice ao lado da candidata Cida Ramos.

Comentários