Coordenador de campanha garante que Cartaxo não esconderá Cássio

0
41

O ex-secretário de Comunicação da Prefeitura de João Pessoa, Diego Tavares, um dos coordenadores da campanha de reeleição de Luciano Cartaxo (PSD), negou especulações de que o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) não subiria no palanque do gestor. Ele garantiu que a campanha de Cartaxo não será feita com exclusão e escondendo aliados.

“No nosso palanque não existe ódio, perseguição e exclusão. A gente não tem medo e não vai esconder aliado. Cássio cumpre um papel importante em nível nacional, a agenda dele não é fácil e quando ele está aqui, participa conosco do processo. Nosso palanque é o de somar, de contribuir e queremos a presença de todos aqueles que venham nos ajudar”, disse.

Ele também destacou que o prefeito não irá concorrer a reeleição pensando em sair da gestão em 2018, para que o deputado federal Manoel Júnior (PMDB), anunciado como vice, assuma o mandato.

“Não existe mandato de dois anos e o prefeito está pedindo essa oportunidade para que ele possa continuar o que vem fazendo na cidade. Manoel Júnior vem trazendo sua experiência como médico, chegou a ser cotado para ministro da Saúde, e Cartaxo não fez como alguns políticos que foram à Brasília pedirem para ele não ser”, alfinetou.

Segundo Diego Tavares, Luciano Cartaxo irá se dedicar à agenda administrativa pela manhã e fará campanha no final da tarde e noite.

Comentários