RC: ‘JP vai decidir se quer pensamento ultrapassado ou decência’

0
35

O governador Ricardo Coutinho (PSB) rebateu nesta quarta-feira (26) as declarações do presidente estadual do PSC, Marcondes Gadelha, que o tachou de tirano e afirmou ser um perigo ter as mesmas forças no governo do estado e prefeitura. “Na verdade, perigo é quando alguns não tem os melhores propósitos, que querem o poder somente para colocar os seus, para fazer outras coisas que não são corretas”, criticou.

Ricardo continuou afirmando que “esse povo” pega o poder e obras não andam, são superfaturadas e que o perigo real não é quando gente de bem e decente governa município e estado.

O socialista ainda lembrou as dificuldades para a construção do Trevo das Mangabeiras e da permuta com o shopping Mangabeira na Zona Sul da Capital. “Esse é o tipo de gente que está se juntando do lado de lá. Acho bom mesmo que se juntem porque o povo vai poder ter a possibilidade concreta de escolha fácil: se vai querer a decência, trabalho e compromisso de uma pessoa com a vida ilibada e de construção como é Cida (…) ou dos que se juntam a partir de propósitos e projeto político quando significa somente eles e os deles, não atinge o povo”.

Comentários