Belo conhecerá adversário das oitavas da Copa do Brasil na próxima terça

0
24

Após fazer história conquistando pela primeira vez em sua história a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil, o Botafogo-PB está na expectativa de conhecer seu próximo adversário. O sorteio para definir o confronto acontece na próxima terça-feira (2), às 11h, na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

O sorteio acontece da seguinte forma: os 16 clubes são divididos em dois blocos, e obrigatoriamente, uma equipe do bloco 1 terá que enfrentar outra do bloco 2.

No bloco 1, ficarão os cinco times que disputaram a Libertadores (Palmeiras, Corinthians, São Paulo, Atlético-MG e Grêmio), o quinto colocado no último Brasileirão (Internacional) e os dois melhores colocados no ranking da CBF entre os classificados na 3ª fase da Copa do Brasil (Cruzeiro e Santos). Enquanto o bloco 2 terá o time do Botafogo-PB e os outros sete remanescentes no torneio nacional. As datas das partidas ainda não foram divulgadas.

Então para continuar fazendo história, o Belo terá que passar por Palmeiras, Corinthians, São Paulo, Atlético-MG, Grêmio, Cruzeiro ou Santos. Para definir os confrontos das quartas de final também haverá sorteio.

Comentários