Cida diz que ‘acordão’ entre Cartaxo, Cássio e Manoel Jr simboliza “o ódio e o atraso”

0
41

A pré-candidata a prefeita de João Pessoa, Cida Ramos (PSB), declarou em entrevista na tarde desta terça-feira (26), que encara o ‘acordão’ do PMDB, PSDB, PSD e outros partidos em favor da reeleição de Luciano Cartaxo (PSD) “como a união da velha política nutrida por ódio e atraso contra uma mulher e um governador de realizações”.

Para ela, “a população de João Pessoa não aceitará um acordão político sem projeto de desenvolvimento com inclusão social, portanto, não acho que pega bem um movimento movido por ódio”.

Conforme avaliou, “há um retrocesso articulado em torno de um prefeito que escolheu o caminho da politica tradicional, muito distante do que pregava num passado recente”.

Cida Ramos observou que o acordão vai dar a ela o note e discurso de campanha “para provarmos que eles não tem projeto de realizações, mas só de perseguição politica”.

Ela disse por fim que “nossa candidatura e todos os apoiadores partidários e de setores organizados da sociedade vão dar a resposta optando por um projeto de desenvolvimento sustentável fazendo de João Pessoa uma Cidade Inteligente com Transparência e cultura Republicana”.

Ela confirmou encontro com pessoal da cultura nesta terça-feira.

Comentários