Acidente de carro mata três jovens no Sertão paraibano

0
64

Um grave acidente de carro na PB-400 entre as cidades Bonito de Santa Fé e Monte Horebe, matou três jovens e deixou uma adolescente ferida na noite desse sábado (23).

Segundo relatos o carro era guiado pelo jovem Hélison Joabe Duarte de Figueiredo de 19 anos, quando o mesmo perdeu o controle do carro modelo Prisma de cor preta de placas KLL-9687 ao tentar desviar possivelmente de cachorro.

Após perder o controle, o carro saiu de pista colidindo violentamente contra uma árvore capotando várias vezes, sendo que no carro vinha mais três passageiras, e duas tiveram morte no local.

As vítimas foram identificadas como Amanda Noara Rodrigues de Araújo de 22 anos que estava no banco traseiro sendo lançada fora do carro e Tais Tavares Rodrigues de 17 anos, que morreram no local, além de uma adolescente de 15 anos identificada como Maria Eduarda que sobreviveu a tragédia e consegui sair do carro e pedir ajuda.

Equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros foram acionadas para o local onde a sobrevivente foi socorrida para Bonito de Santa Fé com ferimentos leves.

Policiais de Bonito de Santa fé e São José de Piranhas além de policiais da 5ª Companhia de Trânsito estiveram no local controlando o Trânsito e adotando os procedimentos que requer o caso.

Peritos do IPC de Cajazeiras realizaram a Perícia do local para apurar as causas do acidente. Os corpos foram encaminhados para o IML da cidade de Patos.

Uma das vítimas identificada como “Tais” residia em são Paulo e retornaria na madrugada desse domingo para o Sul do País

A tragédia chocou a cidade de Bonito de Santa Fé onde morava duas das três vítimas fatais. Parentes contaram que os jovem seguiam para São José de Piranhas para comer uma Pizza.

Comentários