Após adesão, Manoel Júnior ‘estreia’ na pré-campanha de Luciano Cartaxo

0
33

No dia em que desistiu de disputar a Prefeitura de João Pessoa e anunciou apoio à reeleição de Luciano Cartaxo (PSD), o deputado federal Manoel Júnior (PMDB) participou de evento político ao lado do prefeito, na noite desta sexta-feira (22).

Luciano Cartaxo e Manoel Júnior participaram de uma plenária ao lado da vereadora Eliza Virgínia (PSDB). O deputado peemedebista pode figurar como vice na chapa do atual prefeito, caso o PMDB decida pela aliança com o PSD em João Pessoa.

Em entrevista coletiva na manhã de sexta-feira, Manoel Júnior anunciou o apoio do PMDB à reeleição de Luciano Cartaxo. O senador José Maranhão, presidente estadual da legenda, no entanto, nega a existência da aliança.

Segundo o senador, o apoio anunciado por Manoel Júnior a Luciano Cartaxo foi “pessoal”. Ele defende a tese de que o PMDB deve lançar candidato próprio em João Pessoa. Maranhão tem sido muito pressionado nas últimas horas para assumir a candidatura. Os ex-deputados Gilvan Freire e Nadja Palitot também estão cotados para disputar a Prefeitura da Capital pela legenda peemedebista.

Comentários