Manaíra Shopping admite onda de furtos e diz que tem tomado providências

0
46

Vários vídeos e informações divulgadas nas redes sociais nos últimos dias denunciaram que vários veículos foram alvo de arrombamento no estacionamento do Manaíra Shopping. Clientes indignados, dentre eles o apresentador de rádio e televisão Nilvan Ferreira, reclamaram da falta de segurança no estabelecimento. Por causa disso, a assessoria do shopping divulgou uma nota à imprensa, admitindo os casos de violência, que seriam 10 nos últimos 12 meses, mas informando que teria ressarcido os prejuízos às vítimas. Confira a nota do Manaíra Shopping:

“Diante das informações divulgadas em alguns grupos de whatsapp, sobre a ocorrência de arrombamentos de veículos no interior do estacionamento do Manaira Shopping, esclarecemos que essas afirmações não são inverídicas.

Nos últimos 12 meses ocorreram 10 casos de furtos, e a maioria feitos pelo mesmo grupo, que por conta do sistema de segurança do shopping, já foi identificado. Além disso, todas as vítimas já foram devidamente ressarcidas. O shopping tranquiliza seus clientes e refirma seu compromisso de zelar pela segurança e integridade de todos”.

Comentários