Wilson comemora desistência de Manoel Júnior e volta a propor aliança com PMDB

0
48

O pré-candidato a prefeito de João Pessoa pelo PTB, deputado federal Wilson Filho, considerou, nesta sexta-feira (22), que a desistência de Manoel Júnior (PMDB) da disputa eleitoral favorece a sua campanha pela Prefeitura da Capital.
De acordo com Wilson Filho, a desistência de Manoel Júnior reflete na sua candidatura porque permite a ele avançar na conquista do apoio dos eleitores que não querem optar pelas candidaturas de Cida Ramos (PSB) ou Luciano Cartaxo (PSD).

“É natural que essas pessoas passem a ver na nossa pré-candidatura a opção que representava a dele. Então a nossa pré-candidatura fica mais forte com a saída de Manoel. É uma certeza que tenho”, sustentou Wilson Filho.

Mesmo Manoel Júnior tendo anunciado que apoiará o projeto de reeleição de Luciano Cartaxo, Wilson Filho acredita que ainda não existe nada definido sobre o rumo do PMDB.

“Sei da importância do PMDB da mesma forma que acompanhamos nosso crescimento nas pesquisas, por isso estamos insistindo com os peemedebistas uma aliança conosco no primeiro turno”, declarou o ex-peemedebista.

Ele afirmou que vai continuar discutindo com a legenda e considerou que o seu ex-partido seria muito importante para o seu projeto político.

“Acredito que até a convenção do PMDB muita coisa ainda vai rolar. O meu desejo é ter o apoio do partido”, afirmou.

Comentários