Charlinton ajuíza ação no TRE para que Cartaxo explique 11 mil prestadores

0
48

O pré- candidato a prefeito de João Pessoa pelo PT, Charlinton Machado disse anunciou  que vai entrar com uma ação para que o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) cobre da Prefeitura de João Pessoa explicações sobre a contratação dos cerca de 11 mil prestadores de serviço.

Charlinton Machado disse que vai enviar ofício à Prefeitura de João solicitando informações sobre o número de servidores, desde os efetivos, comissionados e prestadores de serviço. “Na nossa gestão, funcionário não vai precisar acordar às 5 horas da manhã para pedir votos ou participar de pesquisa eleitoral qualificada, pelo contrário, ele vai dar o seu expediente normal”, garantiu.

De acordo com Charlinton Machado João Pessoa precisa de grandes profissionais para trabalhar de forma correta e competente e isso só se faz por meio de concurso publico que, segundo ele, será a porta de entrada para trabalhar na Prefeitura. “Temos que valorizar o servidor e qualificá-lo para ele possa prestar um trabalho cada vez melhor e eficiente”, finalizou.

Comentários