Peemedebistas torcem pela manutenção da pré-candidatura de Manoel Júnior

0
43

A dois dias do deputado federal Manoel Júnior (PMDB) anunciar, em entrevista coletiva à imprensa, se manterá a pré-candidatura a prefeito de João Pessoa, os peemedebistas da Capital comentaram sobre a expectativa sobre a decisão do colega de partido e afirmaram que torcem para que o PMDB lance candidatura própria.

Segundo o tesoureiro do Diretório Municipal do PMDB de João Pessoa, Antônio Souza, a decisão por candidatura própria e encabeçada por Manoel Júnior foi unânime e publicada em ata em 29 de junho do ano passado, por isso, ele garantiu que o partido trabalha para viabilizar a postulação do deputado.

“Para nós do PMDB, enquanto não houver a manifestação dele [Manoe Júnior], que continua ou não, ele é nosso candidato. Nós trabalhamos até hoje, o partido, José Maranhão, pelo nome dele. Por conta disso, da gente ficar do lado dele, nós perdemos dois deputados que foi Gervásio Maia e Trócolli Júnior, então somos fieis a essa decisão”, lembrou.

Já o ex-vereador Mangueira, também defende a manutenção da pré-candidatura do colega, mas voltou a afirmar que acredita que ele desistirá e passará a apoiar o prefeito Luciano Cartaxo (PSD), que disputará a reeleição.

“Minha expectativa era que o partido tivesse candidatura própria com Manoel. Perdendo ou ganhando a gente devia partir para candidatura própria, porque o partido é muito grande e ficar vivendo de segunda opção, terceira opção, eu acho que é muito ruim para gente. Porém, o que o diretório decidir a gente acata, mas eu acho que ele vai desistir e apoiar o prefeito”, disse.

A pré-candidata a vereadora pelo PMDB, Nadja Palitot também comentou sobre a expectativa do anúncio e destacou que faz parte do grupo que torce pelo lançamento de Manoel Júnior como candidato a prefeito.

“Eu como pré-candidata a vereadora, quero que a candidatura seja mantida. Manoel Junior tem serviços prestados a João Pessoa. Esse assédio de outros partidos mostra que a pré-candidatura dele é importante e incomoda os outros”, destacou.

A coletiva em que Manoel Júnior irá informa se mantém sua postulação acontece nesta sexta-feira (22), às 10h30, na sede do PMDB, localizado na avenida Beira Rio, na Capital.

Comentários