Pedro defende chapa com PP em CG e confirma apoio do PSDB a Cartaxo

0
34

Em entrevista ao programa Rede Verdade, da TV Arapuan, nesta quarta-feira (20), o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) confirmou o apoio do seu partido ao prefeito Luciano Cartaxo (PSD) nas eleições em João Pessoa, além de buscar o reforço do PMDB na composição da chapa.

“Há algum tempo o PSDB decidiu não lançar candidato. Quando Ricardo rompe compromissos com aqueles que o ajudaram a se eleger, no caso Cartaxo e Maranhão, nos sentimos aptos a participar da construção dessa grande aliança”, disse.

Sobre Campina Grande, Pedro ressaltou que o Partido Progressista deve ter prioridade nas negociações para escolha do vice de Romero Rodrigues (PSDB).

“Tenho participado das articulações em Campina Grande. O atual vice, Ronaldo Filho, num gesto de grandeza política abriu mão dessa condição para ampliar a nossa aliança. Defendo uma chapa com o PP, mas aí depende da economia interna dos seus membros”, afirmou.

Em âmbito nacional, o tucano comentou que a renúncia de Eduardo Cunha (PMDB) da presidência da Câmara dos Deputados não o anistia de responder pelas denúncias que pesam contra ele e defendeu a cassação do seu mandato.

“Ele mentiu na CPI, foi leviano e possui efetivamente contas no exterior. Contra fatos, não há argumentos. A renúncia dele deveria ter acontecido há mais tempo e esse é o posicionamento de todo o PSDB. É importante fazer o registro de que o PSDB não votou em Eduardo Cunha”, arrematou.

Comentários