Trócolli aposta que Maranhão e Ricardo estarão unidos em 2018

0
30

O Secretário de Estado de Articulação Política, Trócolli Júnior, confirmou em entrevista ao Sistema Arapuan de Comunicação, nesta terça-feira (19), o encontro entre o governador Ricardo Coutinho (PSB), o senador José Maranhão (PMDB) e a pré-candidata Cida Ramos (PSB) e destacou que uma aliança para 2016 terá que refletir em 2018.

“Todo mundo está conversando com todo mundo”, afirmou Trocolli apontando que este é um processo natural, pois os prazos estão acabando para se realizarem as coligações partidárias e entendimentos. “Imaginamos que até o próximo dia 30 muita coisa irá acontecer, temos vários partidos em conversação com o PSB e até o dia 30 chegar a um denominador comum”, disse.

Questionado a respeito do possível encontro entre Maranhão, Ricardo e Cida, Trócolli confirmou, porém desconversou sobre ele acontecer já nesta quarta-feira (20). “Um partido importante como o PMDB é cortejado por todos e o PSB teve uma aliança produtiva nas eleições de 2014 e não poderia ser diferente, o PSB procurar o PMDB nessa reta final para que se configure também uma possível aliança em João Pessoa”, comentou.

Rusgas? – A respeito do fato de o peemedebista , ex-secretário de Turismo, Laplace Guedes ainda não ter assumido a secretaria adjunta de energia do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), Trócolli afirmou que o partido é capitaneado por Maranhão e tem maturidade, além disso ele acredita que não haverá nenhum tipo de obstáculo para o entendimento entre os partidos. “Temos tempo, prazo e acreditamos que em um futuro próximo tudo será resolvido”.

O secretário também apontou que a aliança para 2016 deverá refletir em 2018. Já sobre o possível projeto de Maranhão para as eleições, Trócolli desconversou afirmando apenas que esse assunto precisa de muita conversa e que apesar as especulações será resolvido apenas entre Maranhão e Ricardo.

Comentários