Para Nonato, diferencial de Cida é a credibilidade: ‘Quem conhece, vota’

0
28

Nesta terça-feira, o vice-prefeito de João Pessoa e coordenador político da campanha de Cida Ramos (PSB), Nonato Bandeira (PPS), declarou que o principal diferencial da sua candidata é que ela recebeu o suporte da população antes do apoio político. Para ele, isso faz com que o crescimento de Cida nas pesquisas tenha acontecido “sem inchaço”.

“Cida fez o caminho ao contrário do que a maioria faz: teve o apoio do povo primeiro e depois é que foi ver a questão política. Ela está criando raízes, com um crescimento paulatino, sem exageros”, contou.

Na entrevista concedida ao programa Rádio Verdade, da Arapuan FM, o coordenador ainda avaliou que a socialista tem uma candidatura mais consolidada porque “tem os pés no chão” e fixados nas regiões mais carentes da sociedade. Apesar disso, Nonato garantiu que o crescimento maior deverá acontecer depois que a disputa eleitoral for iniciada.

“Quem a conhece, tem vontade de votar nela. A última pesquisa deu que ela é conhecida por apenas 40% da população, mas já tinha 10% das intenções de voto. Quanto mais ela conhece o povo, mas têm vontade de votar nela”, disse.

Ainda de acordo com o vice-prefeito, as propostas da sua legenda para as eleições de outubro próximo serão construídas baseadas no que Cida tem ouvido nos encontros com os pessoenses, adaptadas à realidade orçamentária da prefeitura. Segundo Nonato, as proposituras não serão puramente técnicas, nem fantasiosas.

“Ela mostra capacidade para administrar João Pessoa sem maquiagem, pois é uma pessoa que tem uma visão global da cidade. Cida vai realmente cuidar das pessoas e não pintando prédio. Suas propostas vão agradar a população e se encaixar na verba da prefeitura”, alfinetou.

Comentários