Presidente do PSB diz que vice de Cida está guardada para o PMDB

0
29

O PSB tem investido pesado na manutenção da aliança com o PMDB também em regime municipal, com o apoio à pré-candidatura da professora Cida Ramos (PSB) para prefeita já no primeiro turno das próximas eleições, em João Pessoa. E, nesta segunda-feira (18), o presidente do Partido Socialista Brasileiro (PSB) na Capital, Ronaldo Barbosa, resolveu escancarar de vez o interesse pelos peemedebistas afirmando que a vaga de vice-prefeito na chapa está totalmente à disposição da legenda.

“A vaga de vice-prefeito na Chapa da companheira Cida Ramos está à disposição do PMDB. Eu tenho essa esperança e acho importante que o PMDB venha compor o nosso projeto”, afirmou. A informação é do programa Correio Debate da 98 FM.

O presidente Ronaldo Barbosa ainda confirmou que o governador Ricardo Coutinho (PSB) se reunirá com o senador José Maranhão, presidente estadual do PMDB na Paraíba. O objetivo é tentar sensibilizá-lo a manter a aliança também em nível municipal. Caso Maranhão se decida favorável ao apelo, o partido implodirá de vez a pré-candidatura do deputado Manoel Júnior (PMDB) para prefeito.

Nos últimos dias é crescente a onda de informações, sempre de bastidores e sem confirmação oficial, de que o PMDB já teria convencido Manoel Júnior a desistir do pleito. O partido estaria negociando uma aliança com o PSDB e com o PSD para a formação de um ‘chapão’, em apoio à reeleição do prefeito Luciano Cartaxo (PSD).

O deputado Manoel Júnior tem evitado pronunciamentos na imprensa nos últimos dias. Em suas últimas entrevistas, ele sempre confirmou a manutenção da pré-candidatura.

Comentários