“Péssima gestão de Romero faz todos recusarem sua vice”, diz vereador

0
34

O vereador Napoleão Maracajá (PC do B) comentou, na manhã desta sexta-feira (15), a nova coluna do jornalista Heron Cid, que trata das dificuldades encontradas pelo atual prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSDB) em encontrar um nome para compor chapa, na condição de vice, nas eleições deste ano.

O parlamentar afirmou que algumas ações do gestor estariam afastando aliados. “Há um receio, a avaliação do prefeito não é boa. Ando por Campina e tenho ouvido do servidor que ele não tem dia certo para receber pagamento. Os prestadores de serviço, que Romero colocou em número exagerado, também não têm dia certo de pagamento. Um vereador da base poderia ser vice, mas não trocaria a reeleição para se arriscar por um candidato que não empolga. Talvez as pessoas também sintam isso. Possa ser isso que faça com que o atual vice o prefeito tenham dificuldade de compor”, disse.

Napoleão, que faz parte da bancada de oposição Romero, disse que a pré-candidatura do deputado estadual Adriano Galdino (PSB) tem conseguido aumentar a aliança com os partidos que estão insatisfeitos com a atual gestão.

Comentários