Veneziano confirma licença do mandato e diz que não vai dar palpite sobre as decisões do PMDB em João Pessoa

0
38

O deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), pré-candidato a prefeito de Campina Grande no pleito de 2016, confirmou nesta sexta-feira (15) ao programa Rede Verdade apresentado pelos jornalistas Adelton Alves e Marconi Ferreira que irá se licenciar do mandato, no início de agosto, para se dedicar exclusivamente às atividades de campanha em Campina Grande.

“Seria até desonesto da minha parte entrar numa campanha sem dedicação integral, sem fazer o que mais gosto na vida pública que é exercer o contato com a população”, disse.

Veneziano também deixou as portas abertas para um eventual entendimento com a família Ribeiro, que dirige o Partido Progressista.

“Todos sabem que eu não tenho caneta e quem vier a nos apoiar, vem espontaneamente em nome de um projeto vitorioso para Campina. Avançamos muito o contato com o PP, reatamos relações pessoais que estavam perdidas, o que me deixa muito feliz. Conversei com Daniella, Aguinaldo e Enivaldo, temos laços de consanguinidade e a possibilidade de aliança no primeiro ou no segundo turno é perfeitamente tratável”, ressaltou Veneziano.

Por fim, indagado por Adelton Alves sobre a sua posição em relação aos entendimentos do partido em João Pessoa, o ‘cabeludo’ preferiu sair pela tangente.

“Não posso comentar, porque faltaria até eticamente com os companheiros do PMDB da capital. Não tenho o direito de palpitar sobre essa ou aquela composição numa cidade, quando minha atuação política se dá em outra cidade. A condição que me foi dada pelo PMDB de total autonomia no diretório de Campina me condiciona nesse momento a não opinar sobre quaisquer outras cidades. Portanto, não vou interferir sobre a definição em João Pessoa”, enfatizou.

Comentários