Professor União promove evento para comemorar 30 anos na radiofonia paraibana

0
38

O comunicador Adenilson Maia Correia Lima, mais conhecido como “Professor União”, promoverá uma grande festa no próximo dia 1º de agosto para comemorar 30 anos de carreira na radiofonia paraibana. O evento acontecerá às 20h, no restaurante Tererê Cabo Branco, em João Pessoa.

Na ocasião, trinta convidados, dentre ex-atletas e ex-alunos do Professor União, serão homenageados com o Troféu “Destaques do Ano”. “Vamos reunir os amigos e familiares para comemorar três décadas na radiofonia paraibana. Será uma espécie de confraternização entre amigos e familiares que sempre nos prestigia em nosso evento”, destacou o comunicador. Inclusive, um dos convidados desde ano é o presidente da Federação Paulista de Handebol, Celso Gabriel, amigo de longa data do Professor União.

Adenilson Maia lembra que começou a carreira radiofônica na Rádio Arapuan, no ano de 1986, quando apresentou a primeira resenha esportiva ao de Silvo da Silva Tó e Paulo Costa. Ele ainda passou pelas rádios Correio AM e FM, Tambaú FM e durante muitos anos foi comentarista da equipe de esportes e também na área política. União também foi correspondente e comentarista da Rádio Nacional e de outras emissoras do eixo Rio de Janeiro-São Paulo.

Homenagem
Adenilson Maia Correia Lima foi homenageado pela Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) com a Comenda Talento Esportivo. O Decreto Legislativo, foi proposto pelo vereador Helton Renê (PP) para destacar o extraordinário valor e os relevantes serviços prestados pelo profissional ao esporte e a comunicação esportiva Na Capital paraibana.

Comentários