Nem Romero, nem Vené! PP confirma candidatura de Daniella em Campina

0
51

O presidente estadual do PP, Enivaldo Ribeiro, assegurou que a deputada estadual Daniela Ribeiro será candidata à prefeita de Campina Grande nas eleições de outubro próximo. De acordo com o líder, os rumores de que Daniela se aliaria com o atual administrador da cidade, Romero Rodrigues (PSDB) ou com o deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) seriam para enfraquecer suas pretensões.

“Os boatos são para desvalorizar a candidatura dela, só pode ser. Estamos resolvendo algumas coisas, esperando o resultado de pesquisas, a posição de partidos com quem procuramos alianças”, disse.

Em conversa com o repórter Fernando Braz para o programa Rádio Verdade, da Arapuan FM, Enivaldo afirmou que a possibilidade dela ser candidata como vice só pode ser conversada se não fosse candidata o que, segundo ele, não é o caso. O progressista ainda questionou o motivo de Daniela ser colocada sempre no segundo escalão.

“Quero saber por que não perguntam a Romero, Veneziano ou Adriano são vices dela e não o contrário. Querem deixar Daniela em um patamar inferior, o que não é! A gente vê a tendência do eleitorado de Campina Grande e sabemos que ela está muito bem”, arrematou.

Comentários