CBF define arbitragem para jogos de Campinense e Sousa pela Série D

0
27

A Série D está chegando na reta final da primeira fase, e faltando duas rodadas para a definição dos 32 clubes que seguem adiante lutando pelo acesso, a CBF mudou a estratégia e não vai mais escalar árbitros auxilares do mesmo Estado do mandante das partidas.

A entidade alegava “contenção de despesas” para não deslocar o trio completo de outra Federação.

E para os jogos decisivos do próximo final de semana dos representantes da Paraíba na quarta divisão nacional, Campinense e Sousa vão contar com arbitragens de Pernambuco e Sergipe, respectivamente.

Para o jogo da Raposa contra o Sergipe, no sábado (09), às 20h, no Batistão, em Aracaju, o dono do apito será Sebastião Rufino Filho, que contará com as assistências de Marlon Rafael Gomes e Fernando Antonio da Silva Junior, todos carregando o escudo CBF-2 / Pernambuco. O quarto árbitro é o sergipano Michael Vinícius Santos Freitas (CBF-2).

Já na escala de Sousa x América de Recife, também no sábado (09), só que mais cedo, às 16h, no Marizão, a arbitragem ficará por conta de Eduardo de Santana Nunes (CBF-1/Sergipe), com os auxílios de Wendel Augusto Lino de Jesus Melo (CBF-2/Sergipe) e Thiago Emanuel Reis de Albuquerque (CBF-3/Sergipe). Emanuel Diniz (CBF-2/Paraíba) é o árbitro reserva.

Voz da Torcida

Comentários