Companheiro de chapa de Charliton diz que fará nas urnas o mesmo que fez no futebol

0
38

Escolhido para figurar na vice, na chapa encabeçada pelo professor Charliton Machado, do PT, na disputa pela prefeitura de João Pessoa, o esportista Nelson Lira, que teve o nome aclamado em evento, na manhã de hoje, disse que fará na política o mesmo que fez pelo futebol paraibano.

“Quero agradecer ao partido, nesse momento importante. Sou movido a desafios, quem conhece um pouco da minha história, principalmente a frente do Botafogo da Paraíba sabe do que estou falando. Quando assumi naquele momento fazia uns 10 anos que o time não conquistava um título, mas pedi a Deus, e conquistamos a hegemonia do futebol, com título em mais um campeonato e dentre tantos outros desafios. E nesse novo desafio, na política, não será diferente. Iremos conquistar a vitória. João Pessoa merece o projeto do PT”, disse.

Nelson destacou ainda a atuação dos representantes do Partido dos Trabalhadores, ressaltando que todas eram motivos de orgulho, tais como Luiz Couto na Câmara dos Deputados, de Frei Anastácio e Anísio Maia na Assembleia Legislativa e também de Fuba, na Câmara dos Deputados. A atuação da direção também foi ressaltada.

“Com mais de dez anos que milito nesse partido, hoje temos a melhor chapa proporcional que o PT já formou. Faremos uma grande bancada, não apenas em quantidade, mas também em qualidade”

O professor Charliton Machado enfatizou que o anúncio do vice mais uma vez demonstra a vontade do partido de estar presente na disputa majoritária, e que o PT segue forte nesta decisão:

“Estamos mantendo a mesma linha que foi usada para a homologação do meu nome, que culminou com o Encontro Municipal realizado no dia 28 de junho. Foi ponderado o que seria melhor para o partido e para a população de João Pessoa”, destacou.

Comentários