Polícia apreende 20 tabletes de maconha em Bayeux‏

0
48

Vinte tabletes de maconha prensada, totalizando mais de 19 quilos da droga, foram apreendidos pela Polícia Civil da Paraíba na madrugada desta terça-feira (5), na cidade de Bayeux, região metropolitana da Capital. Duas mulheres foram presas e um adolescente foi apreendido na ação realizada por policiais do Grupo de Operações Especiais (GOE).

Foram autuados em flagrante por associação para o tráfico e aliciamento de menor Ana Cláudia da Silva Lima, 26, Elenice da Silva Bernado, 18, e o cunhado dela, um adolescente de 14 anos. O marido de Ana Cláudia, Gerônimo Luiz Xavier Júnior, conhecido como ‘Ravier’ e que cumpre pena no PB1, também foi autuado em flagrante pelos mesmos crimes.

De acordo com os investigadores do grupo especializado, as mulheres e o adolescente foram a Natal (RN) buscar a droga a mando de Gerônimo, a fim de que o material fosse distribuído no bairro do Mutirão, em Bayeux. A abordagem da Polícia Civil aconteceu por volta das 2h na entrada da cidade, depois de denúncias recebidas pelo 197 – Disque Denúncia da Secretaria da Segurança e da Defesa Social (Seds). A droga estava na mala do veículo guiado por Ana Cláudia, um táxi, que pertence à mãe de ‘Ravier’, e que também foi apreendido.

As duas mulheres presas foram encaminhadas à Central de Polícia Civil no bairro do Geisel, de onde seguem para audiência de custódia. Já o adolescente foi conduzido para a Delegacia de Bayeux para realização de procedimento de ato infracional.

Comentários