Polícia detém suspeitos de matar morador de rua a pauladas em João Pessoa

0
39

Um homem e dois adolescentes foram detidos em flagrante, na tarde deste sábado (2), no Centro da Capital, após matar a pauladas um morador de rua que estava dormindo no Ponto de Cem Réis. André Lourenço Gonçalves, de 18 anos, e os jovens, de 17 anos cada, ainda tentaram se esconder em um evento que estava sendo realizado na Praça Rio Branco, a 600 metros de onde aconteceu o crime, mas foram reconhecidos.

A prisão do maior e a apreensão dos adolescentes foram realizadas graças à ação de dois sargentos da Polícia Militar – 1º Sargento Pontes, do Batalhão de Operações Especiais, e 3º sargento Santana, do 5º Batalhão – que passavam de folga pelo Ponto de Cem Réis e flagraram os suspeitos no momento em que eles estavam fugindo após a agressão praticada contra o morador de rua.

Os policiais seguiram o trio e pediram reforço às equipes que estavam realizando rondas na área e conseguiram abordar os suspeitos na Praça Rio Branco. Eles ainda chegaram a trocar as peças de roupas para tentar confundir a PM.

O morador de rua assassinado foi identificado como Welton da Cruz Maciel, de 33 anos. Ele ainda chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu a caminho do hospital. Os acusados foram apresentados na Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel.

Comentários