Secretário de RC alfineta Cartaxo sobre desmoronamento da Barreira do Cabo Branco

0
35

O Secretário Executivo da Comunicação da Paraíba Célio Alves, jogou para culpa para a Prefeitura de João Pessoa na demora para início das obras da Barreira do Cabo Branco. Célio rebateu o que disse o prefeito da Capital, Luciano Cartaxo (PSD) quando alegou falta vontade do Governo do Estado em dar a licença via Sudema, para que a prefeitura pudesse dar agilidade nas obras necessárias no local.

Para Célio Alves, faltou à prefeitura completar o projeto para que a Sudema liberasse a licença e não teria sido má vontade do órgão.

“O prefeito veio com essa balela de não fazer a obra, pois a Sudema estava obstaculizando. A Sudema então resolveu, numa prova de boa vontade, conceder uma licença provisória para que o munícipio possa iniciar as intervenções mais urgentes. Agora a responsabilidade está cada vez mais nas mãos do prefeito Luciano Cartaxo, cabe a ele com sua equipe, dar solução para aquele problema da barreira de Cabo Branco, onde inegavelmente faltou empenho da prefeitura e não da Sudema que tem que cumprir seu papel legal. Ela desenvolve uma atividade vinculada não pode conceder licença a bel prazer”, falou Célio destacando que agora fica a peteca com a prefeitura para saber se ela tem ou não dinheiro para fazer a obra.

Comentários