Belo fecha treino e viaja para enfrentar o Confiança em Aracaju

0
46

Em busca da primeira vitória fora de casa, o Botafogo-PB encerrou nesta quinta-feira a preparação para a partida com o Confiança, pela sétima rodada da Série C. O treino realizado no Estádio Almeidão, contudo, foi fechado à imprensa.
O treinador Itamar Schülle promoveu um coletivo visando o confronto com o Confiança e experimentou algumas mudanças no time titular em relação à equipe que entrou em campo no último sábado, contra o América-RN, na Arena das Dunas.

A tendência, contudo, é que Schülle repita a maior parte do time titular da última rodada. Isto porque o zagueiro Nildo, que ainda está em fase de recuperação de uma lesão muscular, segue treinando a parte do restante do elenco e não participou do coletivo desta tarde.
Uma alteração possível é o retorno de Ângelo à lateral direita. O atleta não inicia uma partida entre os titulares desde o empate em 0 a 0, com o Remo. Para isto, um dos zagueiros (Plínio, André Paulino e Marcelo Xavier) deve perder a vaga no time titular. Outra opção é o treinador manter o trio de zaga e sacar um dos meias: Assis ou Marcinho.

A delegação do Botafogo embarca na manhã desta sexta-feira para Aracaju, onde ainda deve realizar um treino no Centro de Treinamentos do Sergipe antes da partida do domingo, no Estádio Batistão.
O Belo é o atual terceiro colocado do Grupo A da Série C, com 11 pontos, enquanto o Confiança está na zona de rebaixamento, ocupando a nona colocação, com cinco pontos.

Comentários