Cida destaca adesão de parlamentar e critica Cartaxo: “Vejam como ele tratou Agra”

0
45

A professora e pré-candidata a prefeita de João Pessoa, Cida Ramos (PSB), apresentou, nesta sexta-feira (01), durante café da manhã no Hotel Verde Green, no bairro de Manaíra, na orla da Capital, o vereador Chico do Sindicato (PTdoB) como seu novo aliado para o pleito de outubro.

Na oportunidade, Cida ressaltou a atuação do parlamentar em vários bairros da Capital e alfinetou a gestão do prefeito Luciano Cartaxo (PSD), pela saída de Chico da base da situação na Câmara de Vereadores. Segundo ela, Cartaxo trata mal os aliados.

“Formamos uma aliança para governar João Pessoa. Eu trato os aliados como parceiros fundamentais numa construção coletiva. Esta gestão afasta todos que os apoiaram, que tentaram uma construção com eles. Observem o caso do vice-prefeito, de vários secretários, onde é que estão e como falam da gestão. Vejam como ele tratou o ex-prefeito Luciano Agra. É uma gestão que não agrega, que espalha. Nós sabemos fazer política agregando, juntando, fazendo com que as pessoas tenham papel e participem do processo”, afirmou.

Além de Chico, Cida disse ter entendimentos avanços com outros vereadores, que nos próximos dias devem confirmar apoio a seu nome.

Comentários