Chico do Sindicato diz que escolha por Cida é fruto da arrogância de Cartaxo

0
42

A pré-candidata a prefeita de João Pessoa, Cida Ramos (PSB), oficializou a adesão do vereador Chico do Sindicato (PTdoB), em evento político na manhã desta sexta-feira (1). O anúncio foi feito na sala de reuniões do Hotel Verde Green, na Orla de Manaíra.

O vereador participou do anúncio ao lado do presidente estadual do seu partido, o deputado Genival Mathias (PTdoB). Na oportunidade, o vereador Chico do Sindicato teceu críticas pesadas ao prefeito Luciano Cartaxo, que ele acompanhou compondo sua base durante os quase quatro anos de gestão.

“Enquanto o prefeito inaugura obras para foto, as comunidades estão abandonadas, os bairros estão esquecidos”, disse Chico do Sindicato que revelou que vinha sendo cobrado constantemente por moradores e lideranças dos bairros do Cristo e Rangel, locais onde tem forte atuação, devido as promessas que não estariam sendo cumpridas por Cartaxo.

O vereador confirmou que gozava de desprestígio com o atual prefeito e que cobrava atuação da Prefeitura nesses bairros, mas nunca era atendido. “Infelizmente o prefeito fez muitas promessas que não foram cumpridas, os moradores me cobravam melhorias e eu insistentemente cobrava do prefeito que fazia ouvido de mercador. Como eu estou diariamente junto à população, para amenizar a situação tive que tomar a frente da situação e resolver muitos problemas”, disse.

“O prefeito não cumpre nada, não levou nenhum benefício para comunidades. No mercado do Rangel foram muitos compromissos assumidos e nenhum cumprido, até um vaso sanitário que os moradores pediram para o mercado não foi dado e eu resolvi. O prefeito não paga empresas terceirizadas, está sendo processado pelas empresas e bloqueado pelo Sindicato”, complementou.

O vereador pontuou ainda que quem rompeu com ele foi Cartaxo quando virou as costas para os bairros que representa.

Com portal wscom

Comentários