Cotado para vice, Raoni Mendes fala sobre expectativa de chegar à ALPB

0
31

O vereador Raoni Mendes (DEM) comentou sobre sua expectativa para ser deputado estadual e desenvolver seu trabalho na Casa de Epitácio Pessoa. Para o vereador, será um tempo de ampliar suas ideias, levando inovação e discussões importantes para o Estado.

“Quero continuar inovando aquilo que implementamos em João Pessoa, levando a educação como mola mestra para o desenvolvimento. Ampliando o raio-x das escolas, inovação tributária como modelo novo de gestão legislativa e a segurança pública. É importante que o legislativo participe da discussão porque os municípios precisam desse auxílio. Nossa postura não será tranformar a Assembleia numa Câmara Municipal. Mas sim ampliar a experiência que me foi dada na Câmara Municipal para que outros municípios se sintam representados pelo nosso mandato”, destacou o parlamentar.

Raoni disse ainda que sua postura política na Casa será de apoio ao projeto de Governo de Ricardo Coutinho (PSB) e que quer que outras cidades tenham esse mesmo modelo de governar.

“Nós estaremos alinhados com o Governador, temos um projeto em João Pessoa. O DEM participa desse projeto junto com a pré-candidata Cida Ramos (PSB) e esse projeto vamos defender também para que outras cidades tenham essa mesma percepção. O desenvolvimento implementado pelo PSB que inclusive deu a reeleição do governador tenha um trabalho e de defesa no nosso mandato”, explicou Raoni Mendes.

Como sucessor no parlamento municipal Raoni confirmou que vai apoiar seu chefe de gabinete, Bruno Ribeiro. Segundo o parlamentar, Bruno saberá representar o segmento que defendeu enquanto vereador.

“Logo que assumirmos o mandato na Assembleia Legislativa da Paraíba estaremos fazendo o pré-lançamento do jovem Bruno Ribeiro na disputa por uma vaga na Câmara. Ele é um jovem muito competente, envolvido com as causas sociais, e principalmente que tem tido um comprometimento muito forte no nosso trabalho nos últimos anos e saberá honrar a representação do DEM na Casa de Napoleão Laureano”, disse Raoni Mendes.

A postulação a vice, na chapa do PSB na Capital não está esquecida. Raoni destacou que seu nome está à disposição, mas que saberá respeitar a decisão do Conselho Político.

“A discursão de vice se dará pelos partidos, conjuntamente pelo Conselho Político e decisão da candidata. Temos várias opções”, ressaltou.

Comentários