Manoel Júnior e Veneziano tiram licença para se dedicar à campanha; André Amaral assume

0
40

Os deputados federais do PMDB Manoel Júnior e Veneziano Vital do Rêgo devem se licenciar nos próximos dias para poder se dedicar às campanhas eleitorais deste ano. As informações foram fornecidas nesta quarta-feira (29) pelo primeiro suplente André Amaral (PMDB), que deve assumir no lugar do ex-prefeito campinense e já estava em Brasília encaminhando a documentação necessária para concluir a mudança.

“Eu quero representar o Estado, a juventude e a mudança que o povo almeja. Quero trabalhar, ajudar o Brasil e também a Paraíba”, afirmou André, que contou com 6.552 votos nas últimas eleições e acabou não sendo eleito.

Veneziano deve ficar afastado das suas funções na Câmara por 121 dias, tempo mínimo para que seja haja um substituído e deve aproveitar esse tempo para tentar reassumir como prefeito de Campina Grande, cargo que ocupou de 2005 a 2012 quando o atual gestor, Romero Rodrigues (PSDB) assumiu.

Já o médico Manoel Júnior, que já foi prefeito de Pedras de Fogo por três oportunidades e  pretende se eleger como prefeito da capital paraibana pela primeira vez em 2017 irá se afastar por menos de 121 dias e por isso não vai abrir vaga para suplentes. A confirmação das mudanças acontecerá na próxima terça-feira (04), quando serão oficializadas.

Comentários