Sudema garante que licença prévia está pronta e que basta apenas a prefeitura ir pegar

0
37

O superintendente  da Sudema, João Vicente, disse durante entrevista ao Programa Rádio Verdade do Sistema Arapuan desta quarta-feira (29) que a licença prévia para o início das obras da barreira de Cabo Branco está pronta e basta apenas a prefeitura ir pegar.

João Vicente, afirmou que houve uma audiência pública em novembro do ano passado e que a Sudema deu entrada no processo do pedido e licenciamento do conjunto da obra, porém que a parte terrestre não tinha sido contemplada no projeto.

Ele destacou que há a necessidade de drenagem e recolocação da cobertura vegetal no topo da falésia para evitar infiltrações, pois existe uma erosão interna que não estaria sendo tratada no projeto da Prefeitura.

“Após quatro meses a prefeitura entregou a adequação do projeto, mas chegou incompleta”, aponta, destacando ainda que as alterações na parte marítima poderiam provocar um impacto profundo no Litoral Norte.

Segundo o superintendente, se a Prefeitura pedir a licença prévia hoje pela manhã, a tarde já estará disponível e sinaliza que pode fazer a obra.

Paraíba.com

Comentários