Cida Ramos cobra apuração de Cartaxo em ‘Escândalo dos Alvarás’

0
40

Durante entrevista ao sistema Arapuan de Comunicação nesta terça-feira (28) a professora Cida Ramos, pré-candidata do PSB a prefeita de João Pessoa, centrou fogo contra o prefeito Luciano Cartaxo (PSD) sobre uma gestão nebulosa e apontou como exemplo um suposto esquema de cobrança para a renovação de alvarás às empresas municipais.

“O prefeito vai ter muito o que explicar sobre o modo pouco republicano que tem sido o cotidiano da administração municipal. Eu reitero a informação de que recebi denúncias de empresários da construção civil e espero que ele, como gestor, apure as denúncias. Ele precisa apresentar o mundo real e não o ilusório”, disse.

A socialista também afirmou que qualquer cidadão tem o direito de disputar a Prefeitura de João Pessoa, independente de ter sido ou não auxiliar do governador Ricardo Coutinho (PSB). A crítica foi uma resposta a Cartaxo que disse, em entrevista, que a cidade precisa de um prefeito e não de um secretário.

“Qualquer secretário, qualquer cidadão que conheça a cidade tem esse direito. É bom ele prestar atenção porque tem muito médico, muita gente da construção civil que conhece João Pessoa e não está satisfeita, não é só comigo que ele vai fazer o enfrentamento, ele precisa sair desse mundo mágico, que ele não realizou na cidade e diz ter idealizado”, declarou.

Comentários