Manoel Júnior admite aliança com Wilson Filho em João Pessoa

0
39

O deputado federal Manoel Júnior, pré-candidato do PMDB à prefeitura de João Pessoa, disse hoje que conversou recentemente com o ex-deputado Wilson Santiago e com o filho dele, atual deputado federal Wilson Filho, ambos do PTB, a respeito de uma possível aliança na capital: “Conversei com os dois e coloquei essa possibilidade de uma possível aliança ainda no primeiro turno”. Manoel, contudo, não disse o veredicto da família Santiago, já que Wilson Filho também é pré-candidato a prefeito de João Pessoa.

Por outro lado, o peemedebista confirmou que tem conversado frequentemente com o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e que tem a simpatia dele à sua postulação: “Eu apoiei Cássio na eleição passada para o governo, divergindo da orientação do meu partido, mas não é esse o argumento para ter o apoio do PSDB. Cássio é um democrata e não é dono do partido. Esse desejo tem que ser do PSDB e nós estamos esperando a definição partidária”.

Finalmente, Manoel desmentiu a versão que circulou na última sexta-feira de que seu partido iria lançar a advogada Nadja Palitot para figurar na chapa do PSD como vice, selando a aliança com o atual prefeito Luciano Cartaxo, que disputará a reeleição: “Isso não existe. É uma boataria plantada porque minha candidatura incomoda muito a quem tem o poderio político e econômico em João Pessoa”.

As declarações foram dadas na Arapuan FM, durante o programa Rádio Verdade.

Comentários