Polícia prende 70 pessoas durante fim de semana do São João

0
59

Setenta pessoas foram presas pela Polícia Militar no fim de semana de São João, de acordo com balanço divulgado nesta segunda-feira (27). Segundo a PM, foi registrada uma redução de 30% no número de homicídios praticados no Estado em relação ao mesmo período do ano passado – foram 12 homicídios neste ano contra 18 em 2015. Foram apreendidas ainda 218 pedras de crack, 14 papelotes de cocaína e nove trouxas de maconha.

Além disso, 24 armas de fogo apreendidas e 20 veículos roubados foram recuperados. Desde o início da operação, na última quinta-feira (23), 2.420 ocorrências foram atendidas em toda a Paraíba. Dos suspeitos presos, 27 foram por roubo, 13 por porte ilegal de arma, 12 por furto, 11 com drogas, quatro em cumprimento a mandado de prisão e três por homicídio.

Já as armas foram apreendidas nas cidades de João Pessoa, Santa Rita, Bayeux, Campina Grande, Juarez Távora, Nova Floresta, Araruna, Barra de Santa Rosa, Caaporã, Gurinhém, Cachoeira dos Índios, Remígio, Pocinhos, Solânea, Santa Inês, Cuité de Mamanguape, Cajazeiras e Monteiro.

Comentários