Ney Suassuna sinaliza volta a política da PB em 2018

0
56

A eleição ainda distante de 2018 chama desde já a atenção para a disputa ao Senado, porque grandes lideranças paraibanas almejam as duas vagas a serem decididas.

Existem os candidatos já naturais, como o senador Cássio Cunha Lima, do PSDB, que deverá disputar a reeleição; Raimundo Lira, do PMDB, que está empolgadíssimo para tentar um novo mandato; e o governador Ricardo Coutinho, do PSB.

Acontece que o ex-senador e empresário Ney Suassuna já comunicou a diversos amigos que está se preparando para tentar retornar ao Senado pela Paraíba, em 2018. Suassuna também confirmou a nova possibilidade de retorno está semana durante entrevista concedida em Campina Grande.

Ney admitiu disputar um cargo majoritário nas eleições de 2018, provavelmente o Senado Federal. Desta vez, nem mesmo o difícil cenário previsto parece assustar o ex-senador.

Em 2010, Suassuna abriu mão de sua candidatura para que o ex-senador Efraim Morais (DEM) integrasse a chapa encabeçada pelo PSB. Já em 2014, com o rompimento entre Ricardo e Cássio, Ney ficou indeciso entre os dois grupos e acabou desistindo de concorrer ao Senado.

Ao contrário de 2010, adotou uma postura de neutralidade em 2014.

Comentários