Noite da véspera de São João tem festas por toda a Paraíba

0
40

As cidades de João Pessoa, Solânea e Monteiro, no Cariri paraibano, iniciam seus festejos nesta quinta-feira (23), véspera de São João, a noite mais celebrada das festas juninas. Em Campina Grande, Patos e Bananeiras as festas seguem com várias atrações.

Campina Grande

Na Rainha da Borborema acontece o tradicional show de Elba Ramalho por volta de meia-noite. Como todos os anos, a cantora é responsável por comandar a festa no dia 23 de junho e receber a madrugada do dia de São João.
Ainda se apresentam no palco principal Iohannes e Forró do Imperador, Geraldinho Lins e Zé Calixto. Na Pirâmide, a etapa estadual de quadrilhas chega à final. As apresentações começam às 20h.

João Pessoa
O São João em João Pessoa começa nesta nesta quinta-feira. A dupla Sirano e Sirino se apresenta junto com Mô Lima e Xote Arretado. Os shows começam a partir das 20h.

Na sexta-feira (24), Santanna, o cantador comanda a festa com Forró Caçuá no Ponto de Cem Réis

Patos
O cantor Vicente Nery e a banda paraibana Forró Pegado se apresentam no Terreiro do Forró, em Patos, nesta véspera do dia de São João.

Balanço de Mulher, Isabela e Forró da Macambira, Netinho Lins e Forró da Canxa e Pegada de Barão completam a programação.

Sousa
Na cidade de Sousa, no Sertão paraibano, a atração principal desta noite é a cantora goiana Marília Mendonça.

Ainda tocam Sarah Lorena, Gilson Mania e Fabrícia Rodrigues. Os shows acontecem em um palco montado no estacionamento do estádio Marizão.

Comentários