Cartaxo nomeia Josival Pereira como secretário de Comunicação da PMJP

0
39

O novo secretário de Comunicação da Prefeitura de João Pessoa será o jornalista e advogado Josival Pereira. O anúncio foi feito pelo prefeito Luciano Cartaxo, na tarde desta quarta-feira (22), por meio de nota da Secretaria de Comunicação.

“Josival assume a Secom Municipal com a missão de promover a interlocução da gestão com os veículos de comunicação para levar ao pessoense o conjunto de ações e serviços que a administração municipal vem desenvolvendo na capital de todos os paraibanos”, diz a nota.

Quem estava respondendo interinamente pela pasta era o jornalista Eduardo Carneiro, que ficou à frente da Comunicação após o retorno do vereador Marcos Vinícius de volta para a Câmara Municipal de João Pessoa. Pela pasta já passaram também nomes como Marcus Alves, Cacá Martins e Diego Tavares.

Josival Pereira é natural de Cajazeiras, no alto sertão paraibano, onde iniciou uma das mais bem sucedidas carreiras profissionais do jornalismo paraibano. Jornalista e advogado, Josival teve passagens marcantes nas principais emissoras de rádio de Cajazeiras e Sousa, e foi correspondente do jornal Correio da Paraíba na região sertaneja.

No início da década passada, chegou a João Pessoa para apresentar o programa Correio Debate, na rádio 98 Correio FM, e assumir a editoria de política do jornal Correio da Paraíba, tendo permanecido em ambas as funções por cerca de 10 anos. Josival Pereira estava à frente do portal Tambaú 247 e do programa Tambaú Debate, da TV Tambaú.

Comentários