Bancários ficam feridos após teto de superintendência desabar na Paraíba

0
29

Dois funcionários do Banco do Brasil ficaram feridos após o teto da Superintendência do banco, localizada na avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa, cair depois do rompimento de uma placa de concreto da sustentação da caixa d’água do prédio no início da tarde desta quarta-feira (22). De acordo com Marcelo Alves, presidente do Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários da Paraíba (Seeb/PB), o acidente aconteceu no setor de telemarketing e chovia no momento do rompimento.

“Os funcionários avisaram para gente que ouviram um barulho e em seguida o teto desabou, atingindo duas pessoas que trabalhavam no local”, explicou Marcelo. As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, com ferimentos na cabeça e no ombro.

Ainda segundo o presidente do Seeb/PB, a superintendência do Banco do Brasil suspendeu o expediente no prédio durante a tarde desta quarta-feira. “O local onde aconteceu o acidente foi interditado pelo Corpo de Bombeiros e uma perícia deve ser feita para identificar as causas do rompimento”, explicou.

O G1 tentou entrar em contato com a assessoria de imprensa da superintendência do Banco do Brasil na Paraíba, mas, até as 14h, não havia pessoas responsáveis pelo setor no local.

 

G1

Comentários