Galdino diz que prefeitura abandonou bairros de Campina Grande

0
51

O pré-candidato à prefeitura de Campina Grande, deputado Adriano Galdino, disse na noite de segunda-feira (20), no bairro da Palmeira, que o prefeito Romero Rodrigues abandonou os bairros da cidade. “Eles prometem calçar ruas, iluminar bairros, entregar PSFs, mas nada cumprem. O que vemos hoje é um caos generalizado em vários setores por má gestão municipal”, afirmou o pré-candidato.

Ainda durante a plenária socialista, Adriano falou sobre o fechamento do restaurante popular pela Prefeitura de Campina, que já dura mais de três anos. “A cozinha comunitária e restaurante popular estão fechados. Eles não dão importância, pois não pensam nas necessidades reais da população. Tiveram anos para resolver, mas, infelizmente, nada foi feito. Nós sabemos o quanto eles são fundamentais para os que mais precisam”, ressaltou Adriano.

De acordo com o presidente da Associação Amigos do Bairro da Palmeira, Severino Flor da Silva, a saúde municipal está caótica. “A prefeitura não oferece serviços de saúde com qualidade. Há anos, muitos políticos só vem com propostas vazias, mas nada de concreto foi feito por nós até hoje”, frisou.

O presidente do PSB de Campina Grande, Thompson Mariz, disse que Adriano representa o modelo de gestão executado pelo Governo da Paraíba. “A gestão do PSB mudou a cara da Paraíba. São obras e ações em todas as regiões do Estado. Em Campina Grande não foi diferente. Muito foi investido na Rainha da Borborema. Campina precisa voltar a ser vanguarda e Adriano Galdino é a opção de mudança que a cidade precisa”, afirmou Thompson Mariz.

Para o radialista Rinaldo Medeiros, liderança do bairro da Palmeira, Galdino tem condições de implementar políticas públicas reais e não fictícias. “Adriano tem um projeto homogêneo para Campina Grande. Nossa cidade precisa crescer mais e Adriano apresenta renovação, uma esperança. A sua história já mostra isso, a trajetória de vida dele e a experiência como gestor já dizem isso. A Paraíba vive dois momentos: antes e depois do governo Ricardo Coutinho”, ressaltou.

Também participaram do Fala Campina o presidente do PT do B, João da Silva; além dos pré-candidatos a vereadores dos partidos e lideranças locais que apoiam a candidatura socialista. Durante a plenária, que reuniu centenas de moradores na região, a população fez questionamentos sobre saúde, educação, mobilidade urbana, desenvolvimento econômico, emprego e renda, cultura, entre outros.

Comentários