Nabor lamenta posicionamento de pré-candidato do PSDB

0
27
????????????????????????????????????

O deputado estadual Nabor Wanderley (PMDB) lamenta e ao mesmo tempo se solidariza com os mototaxistas de Patos em virtude da ameaça sofrida e pela promessa do pré-candidato a prefeito de Patos, Dinaldo Filho, em tirar esses profissionais dos seus serviços.

Em sua última entrevista na Rádio Arapuan, o deputado do PSDB afirmou que Patos só pode ter 10% de mototaxistas da quantidade total de habitantes e que vai provocar a redução desses profissionais, o que levará um prejuízo à categoria.

Procurado pelos profissionais que atuam na cidade, Nabor Wanderley prestou sua solidariedade aos pais de família que estão sendo ameaçados de ter seus serviços cerceados e que resultam no sustento de suas famílias.

“Quero prestar minha solidariedade a todos os mototaxistas da nossa cidade, pais de famílias, trabalhadores que tiram seu sustento desse trabalho, da sua luta, da sua dedicação, muitas vezes passando o dia fora no sol para tentar conseguir o dinheiro do sustento da sua família e dizer que não vamos admitir, não vamos aceitar em nenhum momento que alguém queira mexer nessa categoria, queira tratar os mototaxistas com a falta de respeito. Nossa solidariedade e nosso compromisso de trabalharmos para os mototaxistas da nossa cidade, pois, eles não merecem o desrespeito que estão querendo fazer em querer diminuir, tirar o direito adquirido”, afirmou.

Comentários