Raoni só decide reeleição apenas depois de assumir vaga na ALPB

0
28

O vereador Raoni Mendes (DEM) espera assumir uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba ainda no mês de junho. Até que assuma o cargo de deputado estadual, Raoni não deve se posicionar quanto à possibilidade de reeleição ao cargo de vereador ou candidatura de vice-prefeito nas eleições de 2016.

“Como ainda não tomei posse, farei um pronunciamento tomando posse como deputado que demonstrará como nós pensamos sobre esse assunto”, ressaltou o vereador em entrevista na manhã desta segunda-feira (20) na Câmara Municipal de João Pessoa.

Raoni acredita que a concretização da convocação para assumir uma vaga na Assembleia deve vir ainda no recesso parlamentar. Ele afirmou que “deve acontecer após o São João. Quando fizer a concretização da convocação estou pronto para assumir”.

Quanto à possibilidade de candidatura como vice-prefeito de João Pessoa na chapa do PSB, Raoni Mendes ainda tomou um posicionamento, apesar de ser a indicação de seu partido. O vereador considera que existem muitos partidos e muitos nomes pleiteando a vaga e afirma que sua vontade é “que saia um nome que dê unidade a essa coligação. Seja o meu, ou seja qualquer outro”.

Comentários