Detentos pulam de ônibus e fogem durante transferência

0
39

Dois detentos fugiram durante uma viagem de transferência entre Mamanguape, no Litoral Norte, e João Pessoa. Segundo informações da Secretaria de Administração Penitenciária (Seap), os dois presidiários quebraram a janela do ônibus onde estavam e pularam com o veículo ainda em movimento. A fuga na tarde desta quinta-feira (16), no momento em que o veículo passava pelo Mercado Central, de João Pessoa.

Os presidiários estavam sendo transferidos para a Penitenciária Flósculo da Nóbrega, conhecida como presídio do Roger. Os agentes penitenciários que faziam a escolta dos apenados só perceberam a fuga dos dois alguns metros depois, quando o ônibus passava pelas imediações da escola Lyceu Paraibano, no Centro da capital.

A transferência foi feita com um ônibus da Polícia Militar, que foi cedido à direção da cadeia pública de Mamanguape. Outros detentos que estavam no ônibus foram transferidos normalmente para o presídio do Roger. A Polícia Militar realizou buscas, mas até o início da manhã desta sexta-feira (17) nenhum dos fugitivos foi localizado.

Comentários