“Força de Ricardo ainda está por vir”, diz Cida sobre segundo lugar

0
48

A pré-candidata do PSB à Prefeitura de João Pessoa, Cida Ramos, atribuiu ao governador Ricardo Coutinho (PSB) o bom desempenho alcançado na pesquisa Opinião para prefeito da Capital, divulgada nesta segunda-feira (13), pelo sistema Arapuan de Comunicação (PSB).

“Eu acho que o governador é um eleitor privilegiado, que qualquer um gostaria de ter, mas a força e  a influência do governador ainda estão por vir”, disse.

Cida afirmou que recebe o resultado da pesquisa com tranquilidade. “Os bairros me acolhem com muito carinho. Eu só posso está muito feliz. A grande surpresa dessa pesquisa se chama Cida Ramos”, avaliou.

A socialista afirmou que os números da pesquisa reforçam o que ela tem presenciado nos bairros da capital e que vai trabalhar para ampliar o resultado. “Daqui pra frente é intensificar o trabalho. Eu represento o novo na política de João Pessoa e as pessoas estão querendo isso. É conquistar mais pessoas e ampliar esse resultado. Temos certeza que sairemos vitoriosos desses processo”,afirmou.
MaisPB

Comentários