Morre em hospital homem baleado enquanto dirigia em Mangabeira

0
43

Morreu no Hospital de Emergência e Trauma o homem de aproximadamente 30 anos que tinha sido baleado na manhã desta quarta-feira (8) enquanto dirigia pela Avenida Hilton Souto Maior, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. Conforme boletim divulgado no final da manhã desta quarta pela hospital, a vítima, Fágner Mesquita, que era enfermeiro e coordenador do Samu da cidade de Santa Rita, na Grande João Pessoa, deu entrada na unidade às 10h07 e passou por procedimentos médicos de emergência, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi atingida por pelo menos três tiros. O caso aconteceu por volta das 9h30. Segundo a PM, o homem seguia no sentido José Américo – Mangabeira quando dois homens em uma moto se aproximaram do carro e atiraram várias vezes, fugindo em seguida.

Testemunhas acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a polícia. O homem foi socorrido pelo Samu e levado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. O carro da vítima ficou com marcas de tiro e vai passar por perícia. As testemunhas não souberam explicar para a polícia os motivos da tentativa de homicídio.

 

Fonte: G1

Comentários