Cida Ramos anuncia apoio de Lúcia e Wilson Braga para as eleições

0
115

O casal Wilson e Lúcia Braga, ambos do PDT, vão apoiar a pré-candidatura de Cida Ramos (PSB) a prefeita de João Pessoa. A adesão acontece no momento em que a postulante se esforça para criar uma curva ascendente nas pesquisas internas e, assim, evitar o histórico do antecessor, João Azevedo, que não passou de traço nas consultas eleitorais enquanto encampou a campanha contra o atual prefeito, Luciano Cartaxo (PSB), candidato à reeleição na disputa de outubro.

O casal acertou a participação na solenidade, que ocorre às 15h, no Hotel Hardman, na orla, durante um encontro no fim de semana com Cida. Wilson Braga foi governador da Paraíba, deputado estadual e federal, prefeito e vereador de João Pessoa. Lúcia Braga também teve um longo histórico na política, ocupando os cargos de deputada estadual e federal. A ex-deputada tem planos para disputar uma vaga de vereadora na Câmara de João Pessoa. Os dois possuem boa penetração nas classes mais populares da cidade.

O anúncio dos Braga, no entanto, não figura como uma surpresa, uma vez que eles se filiaram ao PDT no ano passado e a sigla está entre as grandes aliadas do governador Ricardo Coutinho. O partido, inclusive, é comandado pelo deputado federal Damião Feliciano, marido da vice-governadora Lígia Feliciano. Lígia, vale ressaltar, não estará no ato desta quarta-feira. Ela acompanha o governador Ricardo Coutinho (PSB) em agenda intensa de inaugurações por municípios do interior.

Comentários