Pezão xinga e convida torcedores para a briga após críticas por derrota

0
92

O lutador paraibano Antônio ‘Pezão’ Silva desabafou em uma rede social após ser duramente criticado por internautas devido a derrota, em apenas 16 segundos, na luta contra o holandês Stefan Struve. O embate aconteceu no domingo (8), durante o UFC Holanda, realizado na cidade de Roterdã.

Nesta segunda-feira (9), Pezão publicou uma imagem no Instagram onde reclama das críticas que vem recebendo de alguns torcedores e convidou os críticos para ‘briga’. Na mensagem Pezão, fez referência ao momento atual do país onde diz que “por falta de educação, cultura e antipatriotismo” alguns brasileiros fazem comentários sem nenhum tipo de preocupação.

Ele ainda chamou os autores dos comentários negativos de “invejosos e recalcados” e completou afirmando que fazem isso “por não conseguirem seus objetivos e sucesso na vida, dessa forma sendo mais fácil sentar a bunda na frente de um computador e falar mal dos outros que trabalham duro, por cima de dor, exaustão, cansaço e que por muitas vezes superam doenças para conquistar o seu sucesso”.

Após alguns xingamentos, no fim da mensagem, o lutador paraibano passou o endereço da academia onde treina no estado da Flórida, região sudeste do Estados Unidos, e convidou os críticos para uma luta. “Não esqueçam de levar protetor de boca, luva e caneleira”, ressaltou.

 

Comentários