PSOL lança ex-presidente do Sindifisco como pré-candidato a prefeito

0
49

O PSOL lança, nesta quarta-feira (4), o nome do servidor público Victor Hugo como pré-candidato a prefeito de João Pessoa nas eleições municipais deste ano. Victor Hugo é ex-presidente do Sindifisco e do Fórum dos Servidores Públicos Estaduais. O nome dele deve ser confirmado como pré-candidato em nota oficial da legenda.

O PSOL já decidiu que manterá uma candidatura própria a prefeito na Capital e aposta no nome de Victor Hugo, que fará uma linha de oposição ao atual prefeito, Luciano Cartaxo (PSD); e a pré-candidata do PSB, professora universitária Cida Ramos, que tem o apoio do governador Ricardo Coutinho.

O ex-presidente do Sindifisco é conhecido por suas posições em favor dos servidores e contra a gestão estadual, especialmente no que se refere ao trato com as categorias dos funcionários públicos.

Além de Victor Hugo, João Pessoa já tem como pré-candidato a prefeito o professor Charliton Machado (PT), o deputado federal Wilson Filho (PTB), o deputado federal Manoel Júnior (PMDB), a secretária de Desenvolvimento Humano e presidente da Fundac, Cida Ramos (PSB); e o atual prefeito Luciano Cartaxo, candidato à reeleição pelo PSD.

 

Comentários