Ricardo aposta em nomes caseiros para ocupar cargos vagos

0
35

O governador Ricardo Coutinho (PSB) apostou em soluções caseiras para preencher os cargos dos auxiliares que pediram exoneração, no começo de abril, para estarem aptos a participar das eleições municipais de outubro.

Ele designou a secretária de Desenvolvimento Humano, Aparecida Ramos, para responder cumulativamente pela presidência da Fundação de Desenvolvimento da Criança e do Adolescente Alice de Almeida (Fundac) e o secretário executivo de Juventude, Esporte e Lazer, José Marco, para a titularidade da pasta.

Os atos de designação foram publicados na edição do Diário Oficial do Estado do último sábado (23). Os secretários substituem Sandra Marrocos e Tibério Limeira, exonerados dos cargos no dia 1º de abril, ambos devem entrar na disputa pelas cadeiras da Câmara Municipal de João Pessoa.

Pelo calendário eleitoral, os auxiliares que vão disputar as eleições de prefeito têm até o dia 2 de junho para se desincompatibilizar. É o caso do secretário João Azevedo, que disputará a prefeitura de João Pessoa e só deve sair no prazo limite.

Comentários