Inscrição de quadrilhas juninas para São João de CG e JP vão até sexta-feira

0
95

Quadrilhas juninas em João Pessoa e Campina Grande podem se inscrever até a próxima sexta-feira (29) para os projetos de cultura popular em cada município.

Em Campina Grande, as quadrilhas se inscrevem até o dia 29 de abril para participar do Maior São João do Mundo. As apresentações destas quadrilhas poderão acontecer em seus respectivos bairros ou distritos de origem ou até no Parque do Povo, de acordo com distribuição feita pela Organização do São João.

O cadastro das quadrilhas deve ser feito na Coordenadoria de Turismo, situada no segundo andar do Edifício Work Center, sala 203, na Rua Treze de Maio, no horário entre as 7h e as 13h. O responsável pela quadrilha deve estar portando cópias legíveis do RG, CPF e do comprovante de residência.

Já em João Pessoa, as quadrilhas juninas podem se inscrever até a próxima sexta-feira (29) para serem incentivados pelo Fundo Municipal de Cultura (FMC). Para este edital está prevista a disponibilização do valor de R$ 354 mil para financiar os projetos selecionados.

Os projetos deverão ser inscritos no Protocolo Geral da sede da Fundação Cultural de João Pessoa (FUNJOPE), na Rua Duque de Caxias, 352, Centro, no horário que vai das 8h às 14h. Os interessados devem levar o requerimento de inscrição do projeto e a documentação requisitada no edital.

O edital da Prefeitura de João Pessoa pode ser conferido a partir da página 8 do Semanário Oficial da edição de 10 a 16 de abril.

 

ClickPB

Comentários